(19) 3814-3400 (Recepção)
(19) 3814-3400 (Recepção)

APM elabora planos para intensificar trabalhos para formação continuada

O Presidente da APM (Associação Paulista de Medicina), Dr. Carlos Eduardo Gzvitauski, esteve reunido no último dia 23/01 com Diretor Científico Dr. Francisco França Camargo, Representante Credenciado da SOGESP; o Dr. João Braz dos Reis Cozeto; e o Diretor do Centro Personna em Ginecologia, Dr. Jarbas Magalhães. Na ocasião, entre muitos assuntos, foram tratadas estratégias para que a APM regional Mogi Mirim ofereça aos médicos associados palestras e cursos que auxiliem na educação médica continuada. Entre os primeiros temas já definidos estão: Sexualidade e Depressão. As datas e coordenadores dos temas serão informados em breve.

O presidente da APM, Dr. Carlos Eduardo comentou: “Este encontro possibilitou a criação de opções para que os nossos associados encontrem outros especialistas de diversas áreas, facilitando assim o acesso a informações e novas tecnologias. Dr. Jarbas Magalhães reitera: “Podemos estar iniciando um grande projeto de educação continuada em nossa região”. O Dr. João Braz dos Reis Cozeto enfatiza: “Eventos como estes trazem resultados positivos a todos”, e o Dr. Francisco França Camargo finalizou “ Essa nova diretoria pretende estar presente no dia a dia do médico”.

Área abrangência da Sede da APM – Mogi Mirim:
Artur Nogueira, Conchal, Mogi Mirim e Santo Antônio de Posse

Sobre a APM

A Associação Paulista de Medicina é uma entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos e de utilidade pública. O nosso papel é representar os médicos do estado de São Paulo na capital e interior. Com 14 Distritais compostas por 75 Regionais ativas, além de cerca de 60 Departamentos e Comitês Científicos, somos federados da Associação Médica Brasileira (AMB) no estado de São Paulo. Esta, por sua vez, é filiada à Associação Médica Mundial (WMA – Word Medical Association). Temos mais de 30 mil associados, entre médicos e acadêmicos de Medicina.

Para saber mais sobre a APM, clique aqui.