(19) 3814-3400 (Recepção)
(19) 3814-3400 (Recepção)

Setores

UTI

UTI

A UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital 22 de Outubro conta com uma estrutura moderna e equipe multidisciplinar para melhor atender os pacientes de Mogi Mirim e região.

O setor conta com 10 leitos (01 leito por quarto), sendo 02 quartos em sistema de isolamento. Todos os quartos contam com estrutura que permite equipamentos de monitoramento dos sinais vitais, TV e ar condicionado, buscando oferecer o melhor conforto possível para os pacientes e acompanhantes. Outro diferencial é a central de monitoramento integrado, localizada no centro da ala e que permite uma “visão 360°” dos pacientes internados, acompanhando os sinais vitais de cada paciente em tempo real.

Além disso, os leitos da UTI contam com um sistema central de ar condicionado próprio, que realiza a troca de todo o ar do setor a cada 02 minutos. Este sistema conta com um filtro de ar absoluto, que filtra todo o ar da sala e evita a disseminação de patologias entre uma sala e outra. Os quartos em sistema de isolamento possuem seu próprio sistema de ar condicionado, também com o filtro de ar absoluto. O setor possui um equipamento portátil de hemodiálise, permitindo a realização do procedimento em qualquer paciente internado.

A UTI possui uma equipe multidisciplinar formada por equipe médica, equipe de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e fonoaudióloga, todos profissionais especializados e altamente capacitados para atender os pacientes, até mesmo os que estão em situação de alta complexidade.

Toda essa estrutura foi baseada nos melhores modelos de UTI no mundo, oferecendo um atendimento de primeira classe aos cidadãos de Mogi Mirim e região, além de permitir o atendimento de pacientes de alta complexidade com qualidade, estrutura e equipamentos com tecnologia de ponta e equipe médica especializada.

Faça o seu Pré-Agendamento de Exames diretamente pelo site!
Excelência em Saúde.