(19) 3814-3400 (Recepção)
(19) 3814-3400 (Recepção)

Covid-19 não acabou


Na última semana, nosso país completou um ano de pandemia de corona vírus. Ainda me lembro do medo se instalando, quando o primeiro caso foi confirmado pelo Ministério da Saúde, no dia 26 de fevereiro de 2020, um homem de 61 anos, morador de São Paulo, que tinha viajado para a Itália. Em março de 2020, as coisas passaram a mudar ao nosso redor, o comércio fechou as suas portas, os restaurantes deixaram de servir os seus pratos, as escolas se refizeram, deixando os cadernos para darem espaços aos computadores e celulares.

O corona vírus nos assustou, nos fez deixar de lado atitudes, substituindo por outras, o cumprimento passou a ser um toque de mãos fechadas, o álcool gel se tornou companheiro do nosso dia a dia, e a máscara se tornou um item tão importante, quanto qualquer outro do nosso vestuário. 

Em um ano, o vírus evoluiu rápido no Brasil, fez com que as notícias de conhecidos e desconhecidos chegassem até nós cada vez mais, o número de mortes crescendo a cada semana, 2021 um ano de esperança, chegou mostrando que ele se mantém igual ou até mesmo pior que o ano antecessor. O que acontece no Brasil e, principalmente, na nossa região, nos fazem um veículo a transmitir informações que contribuam e ajudem as pessoas. Por conta disso, a campanha desenvolvida para o Hospital 22 de Outubro, é uma campanha voltada para enfatizar a importância dos cuidados de proteção contra o corona vírus.