Hospital 22 de Outubro

Reunião de Líderes de junho promove planejamentos e conquistas do mês

No dia 24 de junho realizamos nossa reunião mensal de líderes. Um dos principais focos foi a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ênfase nos ataques de phishing, que representam um dos maiores riscos à segurança da informação.

Celebramos também o aumento na pontuação do hospital nas avaliações dos pacientes, reflexo direto do trabalho e dedicação de toda a equipe. Esse reconhecimento é um importante indicador da qualidade percebida por pacientes e visitantes.

A Festa Julina entrou na pauta com a apresentação do cardápio, das atrações e das novidades que prometem animar ainda mais o evento deste ano.

Além disso, discutimos mudanças nos serviços internos e externos, com o objetivo de promover mais agilidade e organização nos processos do dia a dia.

Como de costume, encerramos o encontro celebrando os aniversariantes do mês, fortalecendo os laços da nossa liderança e valorizando quem faz parte dessa trajetória.

📸 Confira os registros!

Compartilhe!